Preto & Branco

Associação Desportiva Bela Rosa, assegura uma parceria com o Instituto Médio de Desporto e Educação Física de Moçambique(IMEDE)  

Depois de tornar a Associação desportiva Bela Rosa uma instituição legalmente conhecida, o novo elenco presidido por Jacinto José Cumbula, rubricou uma parceria com IMEDE, válido por 3 anos renováveis.

A assinatura deste memorando de entendimento teve lugar hoje dia 11 de Setembro e foi testemunhado pelos presidente da Bela Rosa e o representante do IMEDE Paulo Tibério Armando Saveca, onde o mesmo explicou algumas das cláusulas que norteiam esse acordo de entendimento entre ambas.

“Este entendimento prevê estabelecer uma cooperação desportiva em todos os campos de comum interesse, onde o principal objectivo é promover uma parceria de desenvolvimento e promoção de projectos desportivos com especial atenção ao treinamento e estágio”.

Por sua vez o presidente da Associação Desportiva Bela Rosa afirmou ser um grande momento para aquela Associação, na medida em que ambas partes vão obter ganhos.

” Estou muito satisfeito pela oportunidade que esta instituição nos concede, o Instituto Médio de Desporto e Educação Física de Moçambique, vai disponibilizar uma bolsa de estudo de 3 em 3 anos aos treinadores e atletas da Bela Rosa, e não só, é o começo de uma nova era” afirmou o timoneiro da Bela Rosa.

Bela Rosa é um movimento desportivo e neste momento legalmente conhecido como uma Associação sem fins lucrativos, a mesma movimenta modalidades de basquetebol nos escalões de formação, sediada no populoso e mítico bairro de Maxaquene concretamente na Escola secundária Noroeste 1, a mesma está filiada a associação de Basquetebol da Cidade de Maputo, onde movimenta mais de 100 atletas.

Esta Associação tem como Missão

Proporcionar o acesso a prática desportiva no meio da comunidade em que se insere. Contribuindo para o sucesso desportivo, estilo de vida saudável, valores e princípios associados à uma cidadania activa.

Adicionar comentário

Leave a Reply