Preto & Branco

Internacionais Moçambicanos

Simba do Miquissone empata por 1 bola, Lille assume a liderança sem Reinildo Mandava, Mexer vê empate do Bordéus de camarote, Stanley Ratifo marca mais um golo, Simão Mathe sofre goleada e Clésio é titular na vitória do Zira FK

O Simba do jogador Internacional Moçambicano Luís Miquissone empatou por uma bola diante do Mtibwa, onde o polivalente jogador dos Mambas foi titular, numa partida a contar para a segunda jornada da primeira liga Tanzaniana que já decorre.

O Lille do internacional moçambicano Reinildo Mandava assume a liderança do campeonato francês(Ligue 1) após vencer o Metz (1-0) com golo de Luiz Araújo .

Sem o internacional moçambicano Reinildo Mandava, Lille venceu Metz por (1-0) em jogo a contar para a terceira jornada da Ligue 1.

Deste modo Reinildo Mandava cumpriu com o segundo jogo de suspensão após ter sido expulso na primeira jornada, assim coube Domagoj Bradaric alinhar no lugar do jogador moçambicano.

Assim o Lille assume liderança da primeira liga francesa

Mexer até foi convocado mas não sentou nem no banco dos suplentes, porém a sua equipa empatou com o Lyon sem abertura de contagem no arranque da terceira jornada do campeonato francês.Caso para dizer que adivinha-se uma época difícil para o jogador moçambicano que actua no Bordéus, onde volvido 3 jornadas do campeonatos francês o jogador conta com 0 minutos.

 

Numa altura em que a selecção nacional de futebol precisará muito dos seus serviços.

Oberliga: Stanley Ratifo voltou a fazer mais um golo pela sua equipe, e o mesmo já conta com 5 golos nesta temporada.

Stanley Ratifo anda de pé quente e marcou mais um golo

Vengalta Sendai do Moçambicano Simão Mathe perdeu hoje em casa por (3-0) contra o Oita num jogo que marcou o regresso de Simão a titular depois de uma paragem por lesão.

Moz na Diáspora

A equipe Zira Fc do internacional Moçambicano Clesio  Bauque venceu ontem por(2-1) num jogo que Clésio foi titular durante os 90minutos, assim ocupam a 3° posição da premier League do Azerbaijão.

Adicionar comentário

Leave a Reply