Preto & Branco

Zainadine Júnior diz estar tudo a postos para o início da temporada 2020/2021 da Liga Portuguesa

Garantia veio do internacional moçambicano Zainadine, que faz um balanço positivo da pré-época ainda sem derrotas nos jogos de preparação já realizados.

«Tem sido bom, por aquilo que temos feito. A nossa equipa está mais entrosada e já está tudo a postos para o início do campeonato», disse o defesa central

Prestes a iniciar a quarta temporada no Marítimo, o jogador dos Mambas de 32 anos vincou ainda a importância em ajudar na integração das caras novas no plantel: «Temos integrado os novos jogadores da melhor maneira possível. É muito importante que eles se sintam já em casa. Como jogadores mais ‘antigos’, essa é a nossa obrigação. Somos todos um grupo e, com eles, tornamo-nos ainda mais fortes.»

No primeiro jogo de preparação realizado, a equipa comandada por Lito Vidigal venceu os sub-23 do SC Braga (3-2). Seguiu-se novo triunfo sobre o Paços de Ferreira (1-0) e um empate com o Rio Ave (0-0).  Os insulares realizam este sábado diante do Boavista, em Lousada, o penúltimo teste da pré-época, o derradeiro teste será diante do Sporting, em Alcochete.

Adicionar comentário

Leave a Reply