Preto & Branco

Gabriel Pinho é reforço da equipa sénior Sertanense Futebol Clube da terceira (3a) divisão de Portugal para a temporada 2020/2021

O polivalente jogador moçambicano, Gabriel Pinho, ou simplesmente “Gaby” foi formado nas escolas do Ferroviário de Maputo, assinou um contrato válido por uma época com a equipa sénior Sertanense da terceira divisão de Portugal.

Internacional pelos Mambinhas, chegou a Portugal pelas portas do Real Massama, isso é, no ano de 2017, na época 2018/2019 chegou a ser chamado para fazer a pré-época nos júniores do Sporting Clube de Portugal e contraiu uma lesão nos treinos e na época 2019/2020 representou o Amora, onde devido a sua boa prestação acabou intercalado entre juniores e seniores.

Reagindo a contratação, Gaby Pinho, de apenas 19 anos afirmou estar muito satisfeito e prometeu trabalhar de forma a representar da melhor forma o clube.

“Obrigado pela confiança, prometo retribuir em campo. É um bom lugar para iniciar e singrar como futebolista, quero ganhar confiança dos colegas e da equipa técnica e alcançar os objetivos do clube”  disse Pinho.

Lembrar que o último ano de Júnior devido a pandemia COVID-19 foi declarado o término da época desportiva 19/20.

 

Adicionar comentário

Leave a Reply