Preto & Branco

Mais duas empresas que juntam-se ao projecto do Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica de chimoio

Trata-se de Ikatakwi, uma empresa do ramo de gestão e manutenção de infra-estruturas, que está baseada na cidade da Beira e com delegação em Maputo, onde no âmbito da sua responsabilidade social irá patrocinar o Grupo Desportivo e Recreativo Textáfrica, por um ano com possibilidade de renovação.

José Ntchumali, Director Geral da Ikatakwi, louvou o trabalho que a direção do planalto tem levado a cabo, embora o país e o mundo esteja a ser fustigado pela pandemia do Covid-19.

“Essse tipo de iniciativa de jovens ousados que não tem medo de arriscar que nos cativa, na medida em que esta direção tem apostado muito no marketing e na vendas de diversos produtos de  merchandising”.

“Somos uma pequena empresa, é que estamos em fase de expansão dos nossos serviços e esta parceria será norteado na troca de serviços e vamos disponibilizar fundos para os cofres do clube”.Por sua vez Joaquim Todo Júnior, agradece a empresa na pessoa de director geral.

“So tenho a agradecer em nome do clube, queremos ajudar a Ikatakwi a crescer comercialmente, e nós como clube  movemos massas, além disso quero encorajar mais empresas que queiram trabalhar connosco para se aproximar e juntarmos sinergias”. Está parceria chega num momento em que a retoma do futebol ainda continua no segredo dos Deuses.

Segundo informações em nossa posse, está para breve a retoma dos treinos dos clubes do Moçambola, depois de quase cinco meses de paralisação das actividades como método para fazer face a propagação do Covid19 no país.

Vale ressaltar que várias empresas, de vários ramos têm-se juntando ao projecto do primeiro campeão nacional de futebol.

 

 

 

 

 

Adicionar comentário

Leave a Reply