Preto & Branco

De “maestro” a “estrela do espetáculo”: ingleses destacam exibição de Bruno Fernandes  

Médio português carimbou, com mais um golo, a qualificação do Manchester United à meia-final da Liga Europa.

O Manchester United carimbou, esta segunda-feira, a presença nas meias-finais da Liga Europa ao bater (1-0) o Copenhaga, com um golo de Bruno Fernandes, que levou a camisola ’18’ ao topo dos melhores marcadores da prova, com 7 tentos. O médio português dos red devils voltou a assinalar uma exibição bem conseguida, que culminou com o 21.º golo de penálti do Manchester United esta temporada.

Bruno Fernandes isola-se na liderança dos melhores marcadores da Liga Europa o Português do Man. United chegou aos 7 golos na presente edição da prova

Bruno Fernandes isolou-se esta segunda-feira no topo dos melhores marcadores da presente edição da Liga Europa. Ao marcar, de penalti, frente ao Copenhaga, o médio português do Manchester United apontou o seu 7.º golo na competição, 2.º com a camisola dos red devils, ele que havia marcado por 5 vezes na fase de grupos da prova com a camisola do Sporting.

 

Com este golo, Bruno Fernandes deixou para trás um quinteto que soma 6 golos marcados e é formado por Kamada (Frankfurt), Sporar (Sporting), Morelos (Rangers), Visca (Basaksehir) e Diogo Jota (Wolverhampton), sendo que apenas o português que joga na equipa inglesa treinada por Nuno Espírito Santo continua em prova.

Adicionar comentário

Leave a Reply