Preto & Branco

FMF garante apoiar os clubes do Moçambola com suporte da FIFA

Enquanto o Presidente da República, Filipe Nyusi, não se pronuncia sobre o retorno das actividades desportivas no país, continuam a decorrer várias acções com objectivo de reunir todas as condições de ordem sanitária para o regresso do futebol, e, neste sentido, a Federação Moçambicana de Futebol (FMF) vai apoiar os 14 clubes que fazem parte do “Moçambola”.

O apoio da FMF às equipas que vão participar do Campeonato Nacional de futebol da primeira divisãoversão 2020/2021, de acordo com um comunicado de imprensa do órgão, consiste em kits compostos por equipamentos e produtos sanitários.

O organismo que gere o futebol moçambicano refere que “ciente do seu papel e dever como órgão máximo do futebol” e com suporte da Federação Internacional de Futebol (FIFA) comprometeu-se a apoiar os clubes do “Moçambola”.

Refira-se que está a decorrer desde esta segunda-feira, 3 de Agosto, inspecções aos 14 clubes que farão parte do “Moçambola” por equipas do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado do Desporto com vista a verificar o grau de implementação das condições sanitárias para o regresso aos treinos.

 

Adicionar comentário

Leave a Reply