Preto & Branco

Luís Miquissone ajuda o simba sports clube a conquistar  dobradinha

O internacional moçambicano, Luís Miquissone, apontou o primeiro golo na vitória por 2-1 do Simba Tanzania, contribuindo desta feita para a conquista da Taça, a segunda prova mais importante do país vizinho, na final diante do Namungo FC.

Na partida disputada no Estádio Nelson Mandela, aue esteve a rebentar pelas costuras, Luís Miquissone marcou o primeiro golo a passagem do minuto 28.

O segundo tento dos campeões tanzanianos não tardou e chegou aos 38 minutos e foi apontado por John Bocco levando a sua equipa ao intervalo com uma vantagem de dois golos.

O Namungo FC reduziu a desvantagem aos 52 minutíssimo, porém insuficiente para catapultar a formação para a reviravolta no resultado.

No final do jogo Luís Miquissone conquistou o título de Homem do Jogo, recebendo por isso um cheque gigante com o Prémio atribuído por um dos patrocinadores da competição.

Com esta vitória, o Simba SC conquista o segundo título da época que havia sido interrompida devido a Cobid-19. Este é a quarta Taça da Tanzania conquistada pela turma de Miquissone que já havia conquistado este troféu nos anos de  1984, 1995 e 2000.

Adicionar comentário

Leave a Reply