Preto & Branco

Pablo Berchardas reforça o nacional do Witi

O internacional moçambicano Pablo Bechardas é nova aquisição do nacional da madeira.
O jovem Jogador e capitão dos Mambinhas, foi contratado ao costa do sol para reforçar a equipa insular e assinou por 3 anos.
Segundo Pablo optou pelo nacional da madeira principalmente pelo facto dos madeirenses terem depositado confiança e mostrou-se muito feliz por ter assinado com o clube.
“Escolhi o Nacional porque desde o primeiro momento depositaram confiança em mim, mostraram que queriam que eu fizesse parte da equipa, e quando assim é, as coisas tornam-se mais fáceis, Eles tem um bom projecto além disso é um clube que apresenta boas condições, e é emblemático o que chamou ainda mais a minha atenção”
O jogador moçambicano tem qualidade, e pode jogar em qualquer clube da Europa se conseguir trabalhar ao limite esse mesmo talento que tem.
“Não crio muitas expectativas, aproveito no limite o momento e as oportunidades que a vida me dá …Vou fazer por merecer. Vou trabalhar duro como sempre fiz para ajudar a equipa a alcançar os objetivos que forem traçados … nunca dou garantias de bons resultados … garanto sim empenho máximo … tenho em mente que o sucesso é diretamente proporcional ao esforço, empenho, dedicação que tivermos numa certa área”
 “ Deus é Deus ! VAI DAR CERTO “ reagiu Pablo
O internacional moçambicano pelos sub 23, terá companhia do já experimentei, Witiness Quembo, jogador este que tive um papel fundamental para a subida do nacional na primeira liga, onde deu boas vindas ao seu compatriota.
“Estou muito feliz em saber que mais um jogador Moçambicano vai fazer parte deste grande Clube e estou a disposição para ajudar a conhecer os cantos da casa e ele vai gostar muito, parabéns para ele e para o nosso futebol” disse Witi
Lembrar que o Nacional foi promovido à Liga NOS já prepara a próxima época e Pablo Bachardas é o terceiro reforço a ser anunciado.

Adicionar comentário

Leave a Reply