Preto & Branco

O futebol sul africano regressa a 8 de Agosto com destaque para Dominguez e Kambala

Depois da paralisação do futebol sul africano, as competições naquele país vizinho retomam no dia 8 de Agosto, com a realização das meias-finais da taça Nedbank, o destaque do arranque vai para as equipas dos internacionais moçambicanos, Bidvests do capitão da seleção nacional, Dominguez, que joga diante do Mamelodi Sandowns e outro jogo em destaque é do Baroka do Kambala que defronta o Bloemfontein Celtic.

Já no dia 11 de Agosto, retorna o campeonato sul-africano, onde vai-se disputar os 54 jogos em falta do campeonato sul africano, que foi interrompido no último Março, devido a conjuntura actual da Covid-19 e serão realizados em Gauteng, entre as cidades de Pretória e Joanesburgo.

Segundo informações ao nosso poder os jogos que restam da presente temporada serão realizados à porta fechada e respeitando o protocolo sanitário.

Lembrar que o campeonato sul africano é considerado o mais valioso e competitivo do continente africano, onde Moçambique é representado por três jogadores que Jogam na primeira divisão, nomeadamente Edmilson Dove no Cape Town City, Kambala no Baroka FC e Dominguez no Bidvest.

Adicionar comentário

Leave a Reply