Preto & Branco

Zainadine Junior anula os vilacondenses

 

No jogo inaugural 32.° jornada da primeira liga portuguesa, entre o Marítimo do defesa central moçambicano, Zainadine Junior e Rio Ave, as duas formações não foram para além do um empate a zero.

Num jogo bastante disputado, o Marítimo até introduziu a bola na baliza adversária, mas a bicicleta do internacional moçambicano, Zainadine, encontrou René em posição irregular.

Com este nulo, a equipa do mano Zaina, contabiliza 38 pontos, ocupado a 10 posição a condição, a 4 jornada sem perder e sem sofrer golos.

 

Lembrar que, o defesa central, capitão dos verdes rubros e jogador dos Mambas, Zainadine Júnior, íntegra á equipa ideal da jornada 31 da primeira liga portuguesa de futebol a eleição deste deveu-se à prestação no jogo diante o Boavista, no encontro, onde o Marítimo venceu e consequentemente tendo segurado a manutenção.

 

Não obstante, Zainadine Júnior figura na lista dos 30 atletas mais valiosos da Primeira Liga Portuguesa de Futebol, na posição 28 e com um total de 70 pontos atribuídos pelo A Bola.

Adicionar comentário

Leave a Reply