Preto & Branco

Manuel de Araújo recebe o campeão mundial de karaté

O presidente do Conselho Autárquico de Quelimane, Manuel de Araújo, recebeu, no seu escritório de trabalho, o campeão mundial do torneio virtual de karaté, Nelito Saibá. Na ocasião, Manuel de Araújo prestou a sua vénia pela forma como a cidade e o País foi representado.

“Os citadinos desta província e do país, em geral, estão orgulhosos pela prestação indiscutível e brilhante na competição”, afirmou o autarca.

Por sua vez, Nelito Saibá, agradeceu pelo reconhecimento e pela calorosa recepção.

“Quero agradecer em particular aos zambezianos e a todos residentes da cidade de Quelimane pelo apoio incondicional, representar moçambique ao mais alto nível é sempre uma honra” disse Nelito Saibá.

A autarquia de Quelimane tem vindo a apoiar o atleta em várias viagens nacionais e internacionais de forma a participar de competições.

O Moçambicano venceu o campeonato mundial de karaté ao derrotar o inglês Robin Smith, no escalão de sénior na especialidade de kimura shukokai.

Lembrar que o campeonato mundial de karaté decorreu entre os dias 27 de Junho e 1 de Julho. O formato digital em que se competiu deveu-se ao surto do novo CoronaVirus que tem vindo a assolar o mundo.

Adicionar comentário

Leave a Reply