Preto & Branco

Câmara do Comércio de Moçambique Visita Água da Namaacha

Uma comitiva da Câmara do Comércio de Moçambique, liderada pelo Presidente, Dr. Julião Dimande, visitou a fábrica da Água da Namaacha a convite da Sociedade de Águas de Moçambique (SAM), proprietária da marca, tendo a possibilidade de atestar, in loco, os níveis de excelência do processo de produção da empresa e a altíssima qualidade da água mineral da Namaacha, premiada internacionalmente nos continentes Africano, Europeu e Americano em termos de qualidade e imagem.

Durante a visita, a comitiva da Câmara do Comércio de Moçambique (CCM) teve oportunidade de testemunhar todo o processo de produção, desde as captações, situadas na cordilheira dos Libombos, até à fase final, do embalamento, acompanhada por uma equipa técnica da SAM, liderada pelo Director da Fábrica, Eng. António Alves, para que todo e qualquer detalhe fosse esclarecido e a visita fosse acompanhada pelo enquadramento técnico adequado.

A área social da empresa, tal como o refeitório, o laboratório e as áreas de higienização dos funcionários, foram também percorridas pelos visitantes que tiveram assim a oportunidade de se inteirarem da realidade de uma empresa que é unanimemente considerada como uma das indústrias mais avançadas tecnológica e humanamente de Moçambique.

O Presidente da CCM, Dr. Julião Dimande, referiu que era um orgulho para a sua instituição que Moçambique contasse com uma empresa tão moderna do ponto de vista tecnológico e tão bem formada em termos humanos, agradecendo à SAM pelo esforço feito ao longo dos anos sempre em busca da excelência, investindo nas mulheres e homens que compõem uma equipa fortíssima e unida e acreditando no potencial daquilo que é genuinamente moçambicano, como é o caso da Água da Namaacha.

O Dr. Julião Dimande mencionou ainda a extraordinária impressão que lhe causou o facto de ter acompanhado todo o processo de produção, desde a origem, e atestado o extremo rigor em termos de higiene e segurança com que o mesmo ocorre, quer na parte mecânica, quer na parte humana, bem como em todos os aspectos co-relacionados.

O Presidente da CCM, Dr. Dimande, frisou a grande importância em esclarecer os cidadãos para que entendam as imensas vantagens em escolher para o seu consumo diário uma água mineral natural de elevada qualidade garantida.

Em representação da SAM, o Director da Fábrica, Eng. António Alves, agradeceu à CCM a visita, manifestando o seu orgulho em apresentar uma obra que dignifica Moçambique enquanto país, honrando os seus atributos naturais, quer em termos de recursos, quer em termos humanos.

António Alves fez questão de deixar o convite para que mais instituições visitem a unidade de produção da Namaacha, para entenderem, vivenciando, as grandes diferenças que há ao nível das várias águas presentes no mercado nacional, os riscos que podem advir do consumo de águas purificadas e as enormes vantagens para a saúde individual, familiar e comunitária que existem ao optar por uma água mineral de elevadíssima qualidade como é o caso da Água da Namaacha.

 

Adicionar comentário

Leave a Reply