Preto & Branco

CAN adiado para Janeiro 2022

O Comité Executivo da Confederação Africana de Futebol (CAF) decidiu adiar o Campeonato Africano das Nações de 2021 para janeiro de 2022 devido à pandemia da Covid-19 que tem assolado o mundo.

A confidência foi feita hoje, terça-feira, através de videoconferência pelo Presidente da CAF, Ahmad Ahmadonde não avançou datas específicas para os jogos da fase final da competição e a remarcação dos jogos da fase de grupos de qualificação ao certamente.

Quanto a Liga dos Campeões Africanos será disputada no formato de “Final Four” não tendo ainda sido decido o local que vai acolher a competição enquanto que a Copa da Confederação Africana será disputada no Marrocos.

Quanto ao local de realização da “Final Four” da Liga dos Campeões Africanos ainda não foi determinado enquanto que a “Final Four” da Copa da Confederação Africana será disputada no Marrocos.

Outra decisão tomada pelo Comité Executivo da Confederação Africana de Futebol foi cancelar o CAN feminino marcado para este ano e anunciou o lançamento da Liga dos Campeões de futebol feminino apesar de existirem poucos clubes profissionais de futebol feminino no continente considerado o berço da humanidade.

O cronograma para a Liga dos Campeões Africanos 2020/2021 que contará com a participação do Costa do Sol não foi anunciado.

Adicionar comentário

Leave a Reply