Preto & Branco

Um homem morre por envenenamento no bairro da Manga

Um acontecimento insólito e triste de desaparecimento físico de homem  que na vingança da sobrinha para com o seu pai, por engano e destino da vida do homem  o cronómetro vital desse enti-querido foi interrompido. A triste notícia ocorreu no bairro da Manga entre Mungassa  e Mercado Filipe na Beira, na passada terça-feira onde uma menor de 15 de anos idade, de tanto ser abusada sexualmente pelo Pai, de de trinta e cinco  anos de idade é,  acusada de ter preparado comida envenenada para matar o vitimador mas, por ironia de destino chegou primeiro em casa o tio que comeu a comida e perdeu a vida.
Na ocorrência, a família para avaliar o que estava acontecer, serviu a mesma comida ao gato tendo morrido e constatou-se que havia veneno na comida e a rapariga é  que havia preparado a comida.
Os vizinhos presentes na cerimónia, aconselharam a família a mandar o corpo para casa mortuária local para fazer autópsia mas os pais no dia seguinte quarta-feira preferiram realizar o funeral.
Neste momento, instalou-se o mau estar porque os vizinhos  da rapariga estão consciente de que ela era e ou vítima do próprio pai a monte embora, para evitar o pior pela condenação do pai ou da própria filha.

Adicionar comentário

Leave a Reply