Preto & Branco

O internacional Moçambicano renova por mais uma época 

Internacional pela selecção nacional, na modalidade de hóquei em patins, Mário Rodriguez ou simplesmente Marinho, prolongou a sua ligação, com o clube da divisão secundária, sport Alenquer e Benfica, por sinal Clube este  onde afirmou-se como hoquista.
Deste modo o melhor marcador dos Ngonhamas na taça intercontinental, vai cumprir a terceira época naquele clube histórico no que diz respeito ao hóquei e assim vai ajudar a equipa da vila de Alenquer a subir para a primeira divisão.
 Marinho, de 29 anos, reagiu com  satisfação por renovar o contrato com o Alenquer, clube que transporta no coração.
“É especial para mim entrar na pista com a camisola do Alenquer, com gente da minha terra a apoiar. É um sentimento único. Costumo dizer que a vila de Alenquer respira hóquei, com um historial considerável no hóquei em patins, com um pavilhão sempre com muito público que tem um grande afecto pelo clube. Todos estes aspectos transmitem uma grande inspiração para mim”
O camisola 7 dos Ngonhamas, contabiliza 41 golos na altura que a época foi interrompida devido a Covid-19 e é visto com uma unidade fundamental na equipa treinada por Rui Henriques.
Lembrar que, Mário Rodriguez, tive passagens pelo Sport Lisboa e Benfica,, Hockey Club de Sintra, RAC Saint Brieuc e Follonica de Itália, onde sagrou melhor marcador da liga em 2016/2017.

Adicionar comentário

Leave a Reply