Preto & Branco

O Treinador do Costa Do Sol, Horácio Gonçalves acredita no regresso breve do Desporto

Apesar de em Moçambique os casos de Covid-19 estarem a subir, o técnico português Horácio Gonçalves acredita que o futebol regressará aos palcos moçambicanos em breve.

«Pela forma como o Ministério da Saúde tem lidado com esta pandemia e a disciplina que o povo moçambicano tem demonstrando, creio que tudo voltará a normalidade em breve», afirmou.

Optimista, o treinador campeão pelo Costa do Sol é de opinião que o adiamento do início do Moçambola, que estava agendado para 4 de abril, é um mal que veio por bem, na medida em que a época além de ser interrompida numa altura em que estava no início permite melhor agendamento.

«Ao contrário de muitos outros países a época em Moçambique estava no início e temos hipótese de repensá-la , adequando o modelo implementado por muitas ligas de países africanos e europeias, que passa por arrancar o campeonato em julho/agosto. Portanto, temos oportunidade de fazer uma melhor programação», atirou.

Refira-se que o Costa do Sol de Horácio Gonçalves já tinha conquistado a Supertaça antes da suspensão da época , com triunfo sobre a União Desportiva do Songo.

Adicionar comentário

Leave a Reply