Preto & Branco

Textáfrica lança oficialmente as vendas do primeiro CD

O grupo desportivo e recreativo textáfrica, lançou oficialmente as vendas do primeiro CD do primeiro campeão nacional em Maputo. Tratou-se de um evento modesto por conta da conjuntura actual, onde só participaram os músicos que compõem o álbum que tem como título “primeiro campeão nacional-1976″.

Na ocasião a embaixadora de responsabilidade social, Matilde Conjo, mostrou-se muito grata pela oportunidade de retribuir com alegria e música a província que lhe viu nascer.

” É uma responsabilidade grande ser embaixadora dessa grande marca, como sabemos textáfrica é o primeiro campeão nacional, isso trás muita responsabilidade, já na minha área de responsabilidade social, prometo ajudar o povo de chimoio”

Já no final da entrevista, a cantora Moçambicana, segredo-nos que está para breve a entrega de um túnel desinfetante ao município de chimoio.

Por outro lado, DJ Ardiles, o primeiro  artistas a se juntar ao projecto afiançou que é importante artistas Moçambicanos se juntarem a esse tipo de iniciativa, que trazem o artista ao seu verdadeiro público.

” É muito bom fazer parte dessa iniciativa, vai permitir com que os meus fãs e os fabris do planalto  se juntem, não vejo a hora de contar para o público” afirmou Ardiles

Por último, o mentor da iniciativa e presidente do grupo desportivo e recreativo textáfrica, Joaquim todo Júnior, afirmou ser responsável por devolver alegria aos adeptos e o clube do chimoio, porquê daqui em diante o clube será dos adeptos.

” Essa iniciativa vê juntar o útil e agradável, na medida em que nós Moçambicanos gostamos da música nacional, em cada jogo um desses músicos poderá fazer parte do espetáculo, garantia deixada pelo presidente.

Vale dizer que o CD conta com 12 temas musicais, com igual número de cantores de várias províncias do nosso vasto país, por isso do título unidade nacional.

Adicionar comentário

Leave a Reply