Preto & Branco

Presidente do GDRT arruma a casa

Depois de nomear rostos bem conhecidos para fazer parte da direção do grupo desportivo e recreativo Textáfrica, desde o vice-presidente de infraestruturas e equipamentos, o secretário geral.

Hoje, o presidente da agremiação, Joaquim Todo Júnior, assinou um acordo com conceituado jornalista, Renato Caldeira, que vai ser responsável pelo livro do clube.

“Obrigado meu Deus pela oportunidade de Renato Caldeira, Jornalista abraçar o projecto do textafrica do Chimoio tendo assinado o acordo com Textafrica do chimoio e  terá o primeiro livro sobre a história do primeiro campeão. O livro a história do primeiro campeão nacional terá 48 páginas.” Escreveu Quinito

Além do livro o projecto prevê a criação de um álbum musical, denominado CD da unidade nacional, segundo as informações o mesmo já está pronto e as vendas serão feitas a partir do dia 1 de Maio em Chimoio e Maputo,

Lembrar que nos próximos dias o presidente do Textáfrica fará lançamento da fundação Moçambique em Movimento.

o movimento é voltado a actividades de responsabilidade Social, pretende com a iniciativa, alcançar apoios que tem vindo a prestar, para zonas mais recônditas do país.

Júnior é uma das caras mais visíveis em actividades de responsabilidade sociais em Chimoio, Tete, Maputo e Sofala que recentemente ofereceu 2 mil máscaras ao Hospital Central de Maputo e 1000 à uma estação da Rádio em Cabo Delgado, para além apoio aos meninos da rua e visitas às crianças em unidades sanitárias de Chimoio e Maputo.

Adicionar comentário

Leave a Reply