Preto & Branco

ATCM aposta no digital e lança campeonato de automobilismo

Para fazer face à corrida contra a covid-19, o Automóvel & Touring Clube de Moçambique – ATCM encontrou uma forma eficaz de manter em acção a classe do desporto motorizado e não só, partindo na vanguarda e desenvolvendo um produto totalmente digital que vai atrair os amantes do motorsport.

 

Trata-se do Campeonato de Automobilismo Digital de Moçambique – CADM, uma nova competição online lançada para o consumo do público entusiasta do desporto motorizado esta terça-feira e que, de acordo com a colectiviade está “vocacionado para todos os amantes do automobilismo e que disponham de meios técnicos básicos para acesso às plataformas reconhecidas pelo ATCM para o desenvolvimento do campeonato. o acesso ao CADM pretende, acima de tudo, descobrir talentos para futuros desenvolvimento em provas de automobilismo convencional”.

 

Membro da FIA, o ATCM convida os entusiastas a aderirem às corridas que nesta fase de arranque será realizado na plataforma PlayStation 4 (PS4) com software Turismo® – The Real Driving Simulator (deverá ser um software licenciado), devendo para tal os concorrentes, antes de mais, ter registado a sua PlayStation 4 na Playstation Network para poder jogar online e fazer parte do campeonato. A próxima prova está prevista para o próximo dia 1 de Maio e as inscrições são feitas a partir dos endereços   https://forms.gle/ChhPV3CtqaMeuwEAA ou digital.motorsport@atcm.org.mz

 

Adicionar comentário

Leave a Reply