Preto & Branco

Luís Gonçalves incentiva Todos Moçambicanos na Luta Contra Covid – 19

O treinador luso Moçambicano Luís Gonçalves, selecionador dos Mambas, deixou uma mensagem de incentivo a todos os moçambicanos, em especial aos adeptos da seleção nacional, na luta contra a Covid-19, pedindo-os que sigam as medidas de prevenção.

«Queria enviar um abraço a todos os moçambicanos em especial os adeptos dos Mambas neste momento difícil que estamos todos a atravessar. Queria dizer a todos que é importante mantermos atentos, cumprirmos as indicações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades de saúde moçambicana porque temos que juntos vencer esta batalha, temos que juntos ultrapassar esta situação para o mais rápido possível voltarmos a normalidade, as nossas actividades e ao que mais gostamos de fazer. Quero reforçar esta mensagem para todos os moçambicanos», frisou.

O selecionador dos Mambas deixou ainda uma palavra de alento para todos que tem trabalhado diretamente no combate ao novo Coronavírus.

«Um grande abraço para todos que lutam diariamente contra a pandemia, profissionais de saúde e não só, a todos que colaboram e dão o seu tempo para que as vidas que são preciosas se salvem», anotou.

O técnico português disse ainda que tem passado grande parte do tempo em casa e que goza de boa saúde.

«Eu pessoalmente estou bem, estou em confinamento cumprindo com as indicações das autoridades de saúde, tendo muito cuidado neste período que estamos a atravessar, neste momento difícil da pandemia do Coronavirus», afirmou

Adicionar comentário

Leave a Reply