Preto & Branco

Gonçalves já compôs o arsenal para dupla jornada diante dos camarões

O seleccionador nacional de futebol, Luís Gonçalves, chama vinte e três jogadores para a dupla jornada de qualificação para o CAN 2021, diante dos Camarões.

Luís Gonçalves, manteve a espinha dorsal dos jogadores que estiveram nos dois primeiros jogos da campanha de qualificação para o CAN 2021, sendo que o realce vai os regressos do médio Kamo-Kamo e do avançado Lau King.

Eis a lista completa:

Guarda-redes: Guirrugo, Victor e Frenque;

Defesas: Mexer, Zainadine, Chico, Sidique, Edmilson, Reinildo e Geraldo.

Médios: Telinho, Kito, Geny Catamo, Kambala, Dominguez e Kamo- Kamo.

Avançados: Witti, Amâncio, Clésio, Ratifo, Luís Miquissone, Lau King e Reginaldo.

O primeiro confronto com os Leões Indomáveis, será no dia 26 de Março em Douala, nos Camarões, jogo que vai fechar a primeira volta.

Os Mambas partem para Douala no próximo dia 22, onde farão três sessões de treino, antes da partida no Stade de La Reunificacion. No dia 23, os jogadores que militam no estrangeiro, poderão juntar-se ao plantel.

A selecção nacional de futebol, volta a defrontar os Camarões, para abertura da segunda volta do grupo F de acesso ao CAN 2021, a 30 do mês em curso.

A entrada da terceira jornada, Moçambique e Camarões lideram o grupo F com quatro pontos, mais dois que o Cabo Verde, e o Ruanda ainda não pontuou.

Lembrar que os Mambas estão na máxima força para duplo confronto com Camarões. Luís Gonçalves convocou apenas sete jogadores que actuam internamente numa lista com 23 jogadores

Adicionar comentário

Leave a Reply