Preto & Branco

Umbeluzi e Afcm assinam memorando

A UMBELUZI agência de consultoria, e a Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM) rubricaram esta quarta-feira, 29 de Janeiro, um memorando de entendimento que visa dinamizar o futebol a nível da capital do País.

Em bom rigor, diga-se, a Umbeluzi vai, durante os próximos 12 meses, encontrar parceiros para apoiar diversas actividades e provas futebolísticas organizadas pela AFCM.

O propósito deste memorando, conforme avançou Amílcar Jussub, Presidente da AFCM, é de melhorar cada vez mais as competições futebolísticas a nível da Cidade de Maputo, tornando- as mais atrativas para o público e para os parceiros. Aliás, a entrada da Umbeluzi como parceiro estratégico para angariação de apoios, responde aos apelos lançados pela AFCM para que mais parceiros invistam no melhoramento do futebol da capital do País, sempre, afirmou o dirigente desportivo.

“Neste caso tivemos a sorte, digamos, de achar um parceiro que vai, por sua vez, captar mais entidades, individualidades e marcas interessadas em apostar no futebol, através da publicidade”, revelou. “Vamos fazer a diferença em Maputo”.

Falando igualmente no acto da assinatura do memorando de entendimento, o administrador executivo da Umbeluzi, Joaquim Todo Júnior, ou simplesmente Quinito, justificou a aposta na capital do país por entender que “a AFCM é uma entidade que dinamiza o futebol durante a época inteira, com mais clubes e dos mais antigos do País”, acrescentando que “por isso achamos que deveríamos trabalhar em conjunto para investir nas competições organizadas pela associação”, assinalou.

Adiante, Quinito Todo explicou que o investimento que a Umbeluzi direcionará na AFCM não será canalizado apenas para as provas de seniores. Queremos também trazer patrocinadores para a formação, conhecida também a vocação da capital do País de movimentar os escalões de formação”, referenciou.

“Queremos fazer a diferença na Cidade de Maputo. Estou seguro que, quem for a investir, terá o retorno desejado. Aqui temos futebol de qualidade para vender e estamos seguros que os parceiros sentir-se-ão realizados”, concluiu Quinito Todo.

Campos cheios e iluminados

Ainda na sua intervenção durante o acto da assinatura do memorando de entendimento, Quinito Todo revelou que um dos objectivos da Umbeluzi é de trazer parceiros que tornem as provas da capital do País mais atrativas, com prémios igualmente aliciantes.

Por isso, “queremos que as pessoas lotem as bancadas e, para isso, buscaremos parceiros para iluminar alguns campos garantido, desse modo, jogos nocturnos”, disse. Importa referir que, graças a este memorando de entendimento com a Umbeluzi, a AFCM assina esta quinta-feira, 30 de Janeiro, acordos de parceria com duas empresas que incidirão o seu apoio na alta competição.

Adicionar comentário

Leave a Reply